Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Atendimento Expresso

Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 20h06 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 20h09 | Acessos: 1563

ATENDIMENTO EXPRESSO PESSOA FÍSICA:

O atendimento EXPRESSO PESSOA FÌSICA funciona da seguinte forma:

  1. O interessado envia e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. a patir das 11hs de sexta-feira até às 23hs59m do domingo seguinte;
  2. Será visualizado na manhã de segunda-feira todos os e-mails recebidos;
  3. Após visualizados, os e-mails serão ordenados conforme horário de recebimento, levando-se em consideração inclusive os segundos, como critério de desempate;
  4. Os e-mail recebidos antes das 11h00m00s serão desconsiderados, e os recebidos após este horário serão validados;
  5. Dentre os e-mails validados serão separados os 15 (quinze) primeiros para serem contemplados com senha de atendimento para a quarta-feira seguinte.

O e-mail deverá conter o NOME COMPLETO, CPF, SOLICITAÇÃO, NÚMERO DO CR (SFC).

Observações:

  • O e-mail deverá ser do PRÓPRIO INTERESSADO;
  • É vedado a utilização de procuradores, de qualquer maneira, haja vista que este é um canal de atendimento a pessoa física que não conseguiu atendimento via o SIGAPCE;
  • Após ser contemplado com senha, o interessado receberá um e-mail resposta contendo sua senha e a relação dos contemplados; e
  • O e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  é único e exclusivo para a solicitação de senhas do atendimento expresso, de modo que todo e qualquer e-mail recebido neste que não for para tal e no horário definido será desconsiderado.
  • Para retirada de dúvidas e outras solicitações deverá remeter e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Possíveis Questionamentos:

  • Quanto a LISURA DO PROCESSO:
    • No horário em que é estipulado para o recebimento das solicitações de senha, existe um operador monitorando a caixa de entrada para que todos os e-mails recebidos antes das 11hs00m00s (horário de Brasília) sejam remetidos para a caixa de indeferidos.
    • Somente a partir deste horário o e-mail fica na caixa de entrada e quando os 15 (quinze) primeiros e-mails são recebidos, imediatamente são separados para uma caixa de atendimento do dia a ser organizado.
    • Mesmo que haja erro no horário do servidor do remetente, o seu e-mail, que foi recebido a partir das 11h00m00s, é devidamente considerado.
    • O horário levado em consideração para organizar os e-mail recebidos quanto a diferênça dos minutos e segundos como critério de desempate é o informado pelo sistema quando se é dado a resposta do e-mail ao interessado. 
registrado em:
Fim do conteúdo da página